Guarda Municipal lança livreto sobre atividades cotidianas

A Guarda Civil Municipal está lançando um livreto, que será distribuído gratuitamente ? população, onde mostra todas as atividades desenvolvidas nesses dois primeiros anos de gestão (que serão completados em janeiro) do Secretário de Segurança Pública, delegado Adjair de Campos e do comandante Paulo Renato.

“O objetivo é mostrar o dia a dia da nossa guarda, assim como a produtividade e os recursos que temos para executar os mais diferentes tipos de trabalho, visando sempre a segurança do cidadão. Hoje, nossos agentes estão aptos para prestar desde um simples encaminhamento de um andarilho, como combater o tráfico de entorpecentes e confrontar bandidos de alta periculosidade”, revela o comandante.

Com uma sede instalada em um setor estratégico da cidade, no início da Vila dos Lavradores, Paulo Renato adianta que a GCM está equipada com armamentos, veículos modernos e câmaras de vídeos, a produtividade tem aumentado significativamente e os guardas civis participam conjuntamente das operações deflagradas pelas polícias civil e militar. “É isso que este informativo busca, ou seja, dar uma resposta ? população do trabalho que desenvolvemos”, frisou o comandante.

Confira o conteúdo do livreto: