Grande erosão se forma depois de chuva em Botucatu; motoristas devem ficar atentos

 

Fotos: André Godinho
erosao-vl-decapri-4

Uma grande erosão se formou na noite de sábado, 04, na região do bairro Vila Di Capri em Botucatu, depois da forte chuva que atingiu a cidade. A cratera engoliu o asfalto e deixou tubulações ? mostra. O local fica no cruzamento das ruas Carlos Guadanini com a Rodrigues César, região próximo ao Jardim Itamaraty.

Equipes da prefeitura estiveram no local, juntamente com a Defesa Civil, para sinalizar a área. Mesmo assim, o risco de acidentes é grande, já que o enorme buraco invadiu justamente o caminho dos veículos. Durante a noite a situação fica ainda mais grave.

Canos de água e esgoto ficaram aparentes e é possível sentir cheiro de esgoto. Alguns moradores ouvidos pela reportagem do Acontece Botucatu relataram que sempre há problemas de erosão neste local. “A coisa ta cada vez pior aqui, precisa fazer algo definitivo, não só arrumar por cima”, disse um idoso que mora ao lado da erosão, que não quis se identificar. A reportagem tentou contato com equipes da prefeitura e defesa civil, porém, as ligações caíram na caixa postal.