GCM localiza motocicleta furtada e resgata um tatu

Grande parte das operações desenvolvidas pelos agentes municipais é oriunda de denúncias feitas por populares ao telefone 199

 

Os guardas civis municipais inspetor Paes e agente Dias foram acionados através a Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal (GCCOM), atendendo a uma denúncia anônima realizada no telefone 199 informando que no Bairro Cambuí teria uma motocicleta abandonada dentro de uma casa abandonada.  No local os guardas constataram que a placa da moto não batia com os dados do chassi.

Diante dos fatos foi feita uma pesquisa mais apurada via Sistema Informações de Segurança (Infoseg) e verificou-se que a motocicleta havia sido furtada no último dia 20 de outubro, no Bairro do Lavapés.  O caso foi apresentado junto ao plantão policial, onde o delegado Lourenço Talamonte Netto deliberou pela apreensão da moto para perícia.

 

Resgate de tatu

Já os agentes municipais Camargo e De Santi do Grupo de Proteção Ambiental (GPA) resgataram um tatu, na região da Vila Antártica. O animal estava em via pública próximo a igreja de Nossa Senhora de Fátima, porém não havia nenhum tipo de ferimento, sendo assim foi solto à natureza em local adequado.