Fundo Social recebe mais doações de peças de frio

DOAÇÃO DE MOLETONS FEITA POR FUNCIONÁRIOS DA SABESPApesar da Campanha do Agasalho 2016 já ter promovido as arrecadações e a distribuição das peças de inverno a famílias de Botucatu, o Fundo Social de Solidariedade não para de receber doações de grupos e empresas.

Nesta semana foram entregues 41 cobertores arrecadados entre os moradores do condomínio Hípica Residencial após uma festa junina solidária realizada no último sábado (11), além de mais 45 novos conjuntos de moletons para crianças até 2 anos adquiridos após arrecadação entre funcionários da Sabesp e dezenas de pares de meias doadas pela loja Flech Modas.

Vale a pena esclarecer que o Fundo Social age como um centralizador de doações. Portanto, todas as doações recebidas são reencaminhadas às entidades sociais e ONGs da Cidade, que são contatadas de forma automática e imediata, via e-mail.

DOAÇÃO DE COBERTORES DOS MORADORES DA HÍPICA AO FUNDO SOCIALO Fundo Social recebe ao longo do ano doações de peças e materiais em bom estado. Por exemplo: peças de vestuário; roupas de cama, mesa e banho; brinquedos; alimentos; móveis; utensílios domésticos; entre outros itens. Não é aceita a doação de materiais inservíveis, sucata e lixo da construção civil.

Todas as doações podem ser feitas pessoalmente na sede do Fundo Social (Rua General Telles, 1343 – Centro) ou pelo site da Solutudo (www.solutudo.com.br). Outras informações pelos telefones (14)3813-8504 ou 3813-8446.