Fundo Social recebe mais de 2.340 peças de roupas

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Botucatu recebeu a doação de mais de 840 peças da Sabesp destinadas à Campanha do Agasalho 2014. Ao todo foram doadas 841 peças de roupas infantis. Destas, 337 são totalmente novas, obtidas com a venda de uma rifa entre funcionários da empresa e familiares.

Na última quinta-feira (29), durante a inauguração do Shopping Botucatu, o Fundo Social de Solidariedade recebeu a doação de mais 1.500 peças de roupas da Loja Renner. Elas serão entregues, oficialmente, ao Fundo Social no prazo de 30 dias.

Segundo a primeira dama e presidente do Fundo Social de Botucatu, Rachel Ferronato Cury,  doações feitas por grandes empresas como a Sabesp e a Renner  são fundamentais na ajuda a famílias mais carentes. 

“A Sabesp é uma empresa que já tem laços com o Fundo Social e todo ano articula junto a seus funcionários ações de doação de peças de roupa de inverno. Já a Renner chega à Cidade demonstrando também sua forte preocupação com o lado social. Só temos que agradecer todo esse comprometimento”, afirma.