Fundo Social recebe doação de roupas e calçados

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) do Município recebeu no final do mês de junho a doação de roupas de adultos e calçados de diferentes tamanhos e estilos. A arrecadação foi realizada pela Associação Botucatuense de Muay Thai, em parceira com a grêmio acadêmico da Escola Estadual – Sophia Gabriel de Oliveira.

A funcionária do Fundo Social, Simone Cordeiro, recebeu as doações e enfatiza que o Fundo Social está de portas abertas para diversas parceiras. “O Fundo Social recebe doações independente da época do ano, ações como esta são sempre bem vindas. Agradecemos o empenho da Associação Botucatuense de Muay Thai e dos estudantes do grêmio acadêmico da Escola Sophia”, afirma.

Segundo o membro da Associação Botucatuense de Muay Thai, Emerson Lolli, a arrecadação das peças ocorreu entre os meses de maio e junho.  “Além das roupas e calçados entregues ao Fundo Social a ação também  beneficiou com doações as crianças do projeto social de Muay Thai que desenvolvemos no Jardim Monte e as pessoas assistidas Casa de Apoio Árvore Grande, em Rubião Júnior”, explica.

A Associação Botucatuense de Muay Thai existe desde janeiro de 2015 e realiza diversas ações sociais durante todo o ano.  As aulas do projeto “Muay Thai: Saúde e Desenvolvimento Social” ocorrem todas as sextas-feiras, das 9 às 10h30 e das 14h30 às 16 horas.

Elas são realizadas em um espaço cedido pela Assistência Social, no Programa de Integração Educacional e Comunitária (Piec), localizado na Rua Hermes Fonseca, nº 542, no Jardim Monte Mor. Outras informações sobre o projeto podem ser obtidas pelos telefones  (14) 3813-5481 e 98173-5583.