Fundo Social recebe doação de mil fraldas geriátricas

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Botucatu recebeu a doação de, aproximadamente, mil fraldas geriátricas arrecadadas durante o segundo Almoço do Chapéu. A ação, promovida pela revista Apparenza e a colunista social do jornal {n}Acontece Botucatu{/n}, Enza Denadai, foi realizada no Espaço Carbonari.

Segundo a colunista, cada convidado levou um pacote de fraldas geriátricas. “Pelo menos uma vez por ano fazemos um evento pensando em ajudar os que mais precisam e dessa vez arrecadamos as fraldas”, coloca.

Enza ainda lembra que em 2013 o evento “Mulheres de Sucesso em uma tarde de solidariedade” arrecadou mais de 527 litros de leite que também foram destinados ao Fundo Social. “Encaminhamos as arrecadações para o Fundo Social porque sabemos que ele dará o encaminhamento correto”, ressalta.

A primeira dama e presidente do Fundo Social, Rachel Ferronato Cury enfatizou que o Fundo Social irá entrar em contato com as entidades da Cidade para fazer o repasse das fraldas. “O papel do Fundo Social é centralizar as doações recebidas por meio de ações como esta e contatar todas as entidades da Cidade para saber de suas necessidades. Dessa forma conseguimos fazer melhor a distribuição das doações”, salientou.