Fundo Social recebe doação de cobertores da Sabesp

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Botucatu recebeu a doação de aproximadamente 100 cobertores novos entregues pela Sabesp. A entrega foi realizada pelo superintendente da regional da Sabesp, Mário Eduardo Pardini Affonseca; gerente da divisão de Botucatu, Marcelo Rogério Machado Franco; e demais empregados. O ato acorreu na sede da empresa, na Rua Costa Leite.

Os cobertores novos e de boa qualidade foram recebidos pela primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rachel Ferronato Cury, que enalteceu a importância da doação para a campanha social. “O Fundo Social recebe doações independente da época do ano, ações como esta são sempre bem vindas”,  elogia.

Para o superintendente regional da Sabesp, Mário Pardini, a arrecadação dos mais de 100 cobertores é resultado da campanha interna que contou com o envolvimento de cerca de 200 empregados e colaboradores. Segundo ele, “é uma grande satisfação participar da Campanha do Agasalho. Todo ano a Sabesp incorpora essa ação e os empregados se engajam como voluntários neste trabalho social”.

Ainda de acordo com ele, para a aquisição dos cobertores foram realizados vários eventos internos com o objetivo de arrecadar fundos. Durante os meses de abril e maio deste ano, equipes se mobilizaram com ações beneficentes que incluíram vendas de pasteis, chocolates, sonhos, lanches, entre outros quitutes, cuja renda foi totalmente revertida para a compra dos cobertores.