Fundo Social faz distribuição da Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Botucatu realiza nesta sexta-feira e sábado (29 e 30) a distribuição das peças de roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho 2015. As doações podem ser retiradas em 17 pontos distribuídos estrategicamente pela Cidade, das 9 às 16 horas.

Os pontos de distribuição são os seguintes: Sede dos Vicentinos da Vila Aparecida; Unidade Socioeducativa do Parque Imperial; Unidade Socioeducativa do Jardim Aeroporto; Piec; Porto Said e Rio Bonito; Unidade Sócio Assistencial de Vitoriana; Associação de Moradores da Vila Jardim; Centro Comunitário dos Comerciários; Creche Berçário Criança Feliz – Projeto Crescer; Ação da Cidadania (antigo Centro Comunitário do Jardim Santa Elisa); Subprefeitura de Anhumas; e os Centros de Referência de Assistência Social das regiões Leste, Oeste, Norte e Sul. Somente no Barracão de Festas da Capela São Domingos (Piapara) a distribuição será feita no domingo (31 de maio).

Outras informações, com a data e locais onde as peças serão entregues  podem ser obtidas na sede do Fundo Social de Solidariedade pelo telefone (14) 3813-8504.

 

Sobre a Campanha

 

A Campanha do Agasalho 2015 foi promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Botucatu, em parceira com a Secretaria Municipal de Assistência Social. Este ano a campanha teve como padrinho o comunicador local Ted Babado e o slogan “Chique mesmo é ser solidário”.

Neste ano a arrecadação da campanha nos pontos de coleta foi realizada até o dia 8 de maio. As caixas coletoras foram espalhadas pela Cidade em agências bancárias, supermercados, escolas, estabelecimentos comerciais e no Shopping Botucatu. No dia 25 de abril ocorreu a tradicional arrecadação porta a porta. Em 2014 a ação arrecadou 89.441 peças servíveis que beneficiaram 1.792 famílias e 7.292 pessoas.