Fundo Social encerra Campanha do Agasalho 2014

Rachel Ferronato Cury,  presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Botucatu realiza na próxima terça-feira (24), às 9 horas, na sede do Centro de Referência em Assistência Social (Creas), na Rua Silva Jardim, Centro,  o apresentação dos números de pessoas beneficiadas pela Campanha do Agasalho 2014.  Também serão entregues os certificados de agradecimento aos parceiros da ação.

Campanha do Agasalho 2014, que teve início no dia 7 de abril, foi promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Botucatu, em parceira com a Secretaria Municipal de Assistência Social e teve como padrinhos os músicos da Banda ABR3 e o slogan “Calor em dose tripla. Vem com a gente”.

A arrecadação em mais de 120 pontos de coleta foi realizada até dia 25 de abril. As caixas coletoras foram espalhadas pela Cidade em agências bancárias, supermercados, clubes, órgãos públicos, escolas e estabelecimentos comerciais.

No dia 26 de abril foi realizada a tradicional arrecadação porta a porta da Campanha do Agasalho 2014. Em 12 caminhões e 13 micro-ônibus, cerca de 300 pessoas participaram da ação. Entre elas, voluntários da Embraer, atiradores do Tiro de Guerra (TG 02-048), escoteiros, equipes das Secretarias de Obras e Saúde, Limpeza Pública, Transporte Escolar e Fundo Social.

Já a distribuição das peças foi realizada nos dias 30 e 31 de maio, nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), projetos sociais, entidades e associação de moradores. Em 2013 a Campanha do Agasalho arrecadou um total de 93.511 peças servíveis.