Festa do trabalhador terá diversas atividades na AAF

A Prefeitura de Botucatu em parceria com os Sindicatos dos Empregados no Comércio, Construção Civil, Metalúrgicos, Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, realiza na próxima semana a terceira festa em comemoração ao Dia do Trabalhador, na Associação Atlética Ferroviária (AAF).

As festividades terão início na segunda-feira (30), a partir das 20 horas, com a gravação do DVD da cantora Jullyana Ramalho, com entrada franca. No dia 1º de maio, terça-feira, a partir das 9 horas acontece a segunda “Feira do Trabalho” que contará com diversas prestações de serviços gratuitos.

A feira contará com estandes das empresas de Recursos Humanos da Cidade: Foco RH, Kaidara, Ambiel Rh, Aielo Consultoria Empresarial, Feic RH e Efetive RH. Elas cadastrarão currículos daqueles que estiverem no local ? procura de emprego até ? s 15 horas.

No local também estarão presentes estandes do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT / Sert), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Escola Técnica Estadual Dr. Domingos Minicucci Filho, Faculdade de Tecnologia (Fatec), Prefeitura e Sindicato dos Empregados no Comércio de Botucatu (Sincomerciários).

A Feira do Emprego faz parte do programa “Todos pelo Emprego”, que tem como objetivo propiciar condições para a criação de oportunidades de trabalho para o cidadão botucatuense por meio de ações que dinamizem a formação pessoal, a inclusão social e a qualificação profissional.
No mesmo dia também ocorre a partir das 9 horas a terceira Corrida do Trabalhador com largada em frente ? Escola Industrial e chegada na Associação Atlética Ferroviária.

A festa do dia do Trabalhador segue durante o dia todo com shows de pagode, apresentação da dupla sertaneja “Craveiro & Cravinho”, Raul Seixas (cover), show de talentos e campeonato de truco. O evento também terá praça de alimentação, sorteio de vários prêmios, entre eles: duas motos zero quilômetro, geladeira e televisores.