Fernanda Brum e Corrida Noturna nos 157 anos de Botucatu

As comemorações ao 157º aniversário de emancipação político-administrativa de Botucatu seguem nesta sexta-feira (13),quando será celebrada a “Noite Gospel”, no largo da Catedral Metropolitana de Sant’Anna.

As festividades começam por volta das 18 horas e entre as atividades principais estão a Corrida Noturna “Botucatu 157 anos”, as apresentações do Ministério de Dança da Igreja Bíblica e do Ministério de Teatro da Igreja Nacional, além do show de Fernanda Brum.

A corrida noturna, “Botucatu 157 anos”, tem início ? s 19h30, com largada da Praça Isabel Arruda (em frente ao antigo Fórum). Os competidores seguirão pelas avenidas Dom Lúcio e Pedretti Neto, até o posto do Corpo de Bombeiros. O percurso da corrida terá em torno de cinco quilômetros.

Quem não retirou os kits na Associação dos Corredores de Botucatu (Acob) poderão fazê-lo a partir das 18 horas, no local da largada da prova. Os participantes que forem retirar seus itens de prova devem levar o canhoto recebido na inscrição ou RG.

À partir das 21 horas, no palco exterior, começa o show da cantora Gospel, Fernanda Brum, principal atração do segundo dia das festividades. Uma das mais famosas artistas do Gospel no Brasil, com 15 anos de carreira e mais de cinco milhões de CDs vendidos, ela vem a Botucatu com a promessa de um grande show, com seus maiores sucessos. No seu currículo são 11 discos de ouro, cinco de platina e três de platina dupla.

Para comemorar a data, entre os dias 12 e 15 de abril, o Largo da Catedral, além dos shows, contará com praça de alimentação, área infantil, feira de artesanato, entre outras atrações.

{n}Programação para os próximos dias {/n}

Dia 14 de abril (sábado)
César Menotti e Fabiano
Abertura: ABR-3
Horário: 20h

Dia 15 de abril (domingo)
Jota Quest
Abertura: Banda Rockwell
Horário: 20h