Famílias têm nova data para entregar cadastro habitacional

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Habitação, convoca novamente aqueles que não entregaram a documentação específica destinada a famílias que tenham na sua formação pessoas com deficiência (PCD) e que buscam participar de futuros processos de seleção para projetos habitacionais viabilizados pelo Poder Público.

Os titulares, neste caso, que não entregaram a documentação no período anterior proposto (3 a 6 de setembro de 2012) terão uma nova chance para fazê-lo: nos dias 17 e 18 deste mesmo mês (segunda e terça-feira). Foram registrados mais de 6.200 interessados.

Estas pessoas deverão levar, até a Secretaria Municipal de Habitação, documentos pessoais (titular da inscrição) e o atestado médico que comprove a deficiência, contendo a espécie, o grau ou nível da deficiência e a Classificação Internacional de Doenças – CID.

O Cadastro Habitacional de Botucatu em 2012 foi realizado nos meses de julho e agosto Secretaria Municipal de Habitação que fica na Rua Amando de Barros, 2.741, Bairro do Lavapés. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 ? s 12 horas e das 13h30 ? s 16 horas. O atendimento é feito pessoalmente, pelo telefone é (14) 3813-2805 ou pelo site: www.botucatu.sp.gov.br/habitacao