Família que teve casa incendiada recebe assistência

A Coordenadoria de Defesa Civil do Município, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade (FSS), esteve atendendo uma família moradora do Parque Bela Vista, que fica no Distrito de Rubião Junior, e teve a casa completamente destruída pelo fogo. O fato ocorreu sábado, dia 07 de marco, por volta das 21 horas.

O incêndio, que ainda não teve as causas detectadas, deixou o barraco que era de madeira e móveis, completamente, destruídos. No local morava um casal com três filhos, porém no momento do incêndio ninguém estava na residência. A família perdeu, absolutamente, tudo não restando nem mesmo roupas para as crianças.

“A ajuda está sendo providenciada para que a família possa retomar a vida, principalmente, atendimento às crianças filhos do casal”, disse o coordenador de Defesa Civil, Paulo Renato da Silva. “Estamos providenciando colchões, alimentação, roupas entre outras coisas necessárias para assistir a família nesse momento critico. Também será mantido acompanhamento pela assistência social até que os moradores sejam restabelecidos”, complementa.