Expectativa: Boulevard Cidade se aproxima da inauguração; Empresários finalizam projetos para o empreendimento

Fotos: André Godinho

boulevard empresários 2-27

boulevard empresários 2-24Falta muito pouco para Botucatu desvendar um novo empreendimento na região central da cidade. O Boulevard Cidade se aproxima da inauguração, momento em que a expectativa sobre este novo equipamento cresce diante do público consumidor.

O conceito do Boulevard já é conhecido em grandes centros. Morar, trabalhar, comprar e se divertir em um mesmo lugar, ou seja, um complexo multiuso. A expectativa é que o espaço concentre diariamente cerca de 3.500 pessoas, entre público fixo e visitantes.

Dizem que o momento é de crise, mas como se interpreta no vocabulário japonês, crise é o momento de oportunidade. É exatamente dessa forma que muitos empresários estão visualizando o Boulevard cidade.

Para informar seus leitores, o Acontece Botucatu foi atrás de mais empreendedores que estamparão suas marcas no complexo multiuso. Confira!

Universo natural

boulevard empresários 2

Farmácia de manipulação que já está no mercado há 17 anos, a Universo Natural será um espaço dedicado à saúde, com produtos naturais, homeopatia e medicina alternativa. A Universo Natural já está consolidada no centro da cidade, Rua General Telles, mas enxergou no Boulevard um novo nicho para seus produtos.

“O projeto foi muito bom e o local é excelente. Hoje, a procura por produtos de manipulação, homeopatia e medicina alternativa está muito grande. Por isso decidimos expandir os negócios em um projeto ousado como o Boulevard”, disse Marcos Caram, sócio-proprietário.  

Ronchetti Calçados

boulevard empresários 2-6Referência em calçados e acessórios, a Ronchetti não é apenas mais uma unidade a acreditar no Boulevard Cidade, mas sim a primeira que investiu no projeto.

“Fomos os primeiros a assinar o contrato e fazer parte do Boulevard Cidade. Acreditamos no projeto e no formato diferenciado que nos proporcionou o investimento logo no lançamento”, disse Maria de Fátima Ronchetti.

O entusiasmo é compartilhado pela filha, Ana Carolina Ronchetti. Ela disse que produtos e linhas exclusivas serão comercializados no empreendimento.

“O que nos atraiu foi a formatação do complexo, algo diferenciado. Visando esse público, temos o projeto de comercializar produtos especializados para suprir algumas necessidades e atender aos clientes oferecendo sempre muita novidade”, disse a administradora.

boulevard empresários 2-4Athletic Sports

A mesma família Ronchetti é proprietária da Athletic Sports, especializada em moda fitness. No Boulevard, a loja trará à disposição do público o que há de melhor no mercado para a prática de esportes, hoje bastante valorizada.

Ana Carolina Ronchetti revela que a loja oferecerá uma ampla gama de produtos com tecnologia, inovação e design que já se comprovaram por ser sucesso e tendência para artigos esportivos em todo o mundo.

Ótica Roberto

boulevard empresários 2-15Talvez o nome mais lembrado pelos botucatuenses no segmento. E não é à toa, afinal, são 55 anos de atuação no ramo.

“A tradição da Ótica Roberto não poderia ficar de fora de um marco para a cidade como é o Boulevard. Estamos com as melhores expectativas, pois é claro que o Boulevard será o novo cartão de visitas de Botucatu”, disse José Roberto Deplacido, fundador da Ótica Roberto.

A Ótica Roberto do Boulevard Cidade terá marcas de luxo como Roberto Cavalli, Tom Ford, Prada, Armani, Rayban, entre outras. Na linha esportiva trabalhará com marcas famosas como Oakley e Mormaii.

“Iremos trabalhar com as marcas mais tradicionais, com o segmento de alto luxo, mas também com linha esportiva e linha receituário. Teremos um público bastante exigente, por isso traremos novidades em marcas e grifes para a comercialização”, colocou Marcos Roberto Correa, um dos administradores da tradicional loja.

Heart Boulevard
13344572_10208274587773699_4555986511776553846_nSituada há muitos anos na Rua Amando, a Heart Moda Íntima também estará no Boulevard Cidade, mas com um espaço diferente e independente. O nome é tradicional, mas o conceito da loja será totalmente novo. Aliás, espaço está bem adiantado em seu cronograma.

“A decoração será totalmente diferente, mudamos a logomarca da loja especialmente para o Boulevard. Queremos uma loja diferente da já existente na Rua Amando” explicou Wágner Silva, sócio-proprietário.

A Heart irá comercializar Lingeries e Pijamas, com marcas exclusivas para o público consumidor do empreendimento como Valisere, Liz, Darling, Daniela Tombine, dentre outras.

“Estar em um lugar como esse é muito bom. A questão do estacionamento, conforto e todas facilidades oferecidas para nossos clientes foi um fator decisivo. Essa foi a motivação: estar em lugar especial, diferente de tudo em Botucatu e região” contou Karina Sun, esposa de Wagner e também sócia-proprietária da Heart.

Multiplik Câmbio.

boulevard empresários 2-22Será a única casa de câmbio do Boulevard. Após 6 anos de atividades em Botucatu, poderá oferecer um serviço diferenciado e com muita discrição no Boulevard Cidade.

“Optamos pelo Boulevard pela localização, segurança e conforto para o cliente. Somos uma casa de câmbio, portanto, trabalhamos com valores e espécie e nossos clientes exigem e merecem privacidade e discrição”, falou Helton Gasparini, sócio-proprietário.

Além de conforto, praticidade e segurança, a Multiplik oferecerá ao seu cliente no Boulevard acesso direto pela Rua José Dal Farra, caso ele não queira circular pelo mall. “Vamos atrair um público diferenciado. A Multiplik tem hoje serviços de cartão internacional, trabalhamos com 16 moedas, pagamento internacional, o Money Gram, enfim, muitos produtos que o empreendimento nos permitirá oferecer”, finalizou Helton.

boulevard empresários 2-25