Divulgados gabaritos do Concurso da Prefeitura

Os candidatos inscritos no concurso público da Prefeitura de Botucatu e que realizaram a prova objetiva no último domingo (2) já podem conferir os gabaritos referente a cada cargo. A lista pode ser acessada no site www.caipimes.com.br. De acordo com o cronograma previsto em edital, os candidatos têm até esta sexta-feira (7) para entrarem com recurso referente aos gabaritos.

Este foi o maior concurso público da história da Prefeitura de Botucatu: 11.169 inscrições. O concurso se destina ao preenchimento de 145 vagas [incluindo mais cinco vagas reservas para pessoas com deficiência] distribuídas em 38 cargos de diferentes secretarias. Os salários variam de R$ 854,85 a R$ 2.694,19.

Os cargos mais procurados foram: Auxiliar de Escritório (2.049); Auxiliar de Serviços Gerais (1.990); Atendente de Creche (1.752); Agente de Atividades Escolares (993); Professor de Educação Básica Infantil (895); Guarda Civil Municipal – masculino (355); e Técnico de Enfermagem (300).

Os cargos de Analista Orçamentário e Técnico em Topografia foram os que tiveram menor interesse, com quatro inscrições para cada um deles. Já a vaga para médico ginecologista não encontrou interessados.