Definida empresa que construirá nova praça na Vila Assumpção

praçaA Prefeitura de Botucatu investirá pouco mais de R$ 138 mil na construção de uma nova área de lazer na Vila Assumpção. O processo licitatório para contratação da empresa que ficará responsável pelas obras já foi praticamente concluído pela Comissão Permanente de Licitações (Copel). A sessão pública de abertura e julgamento da documentação e das propostas das participantes aconteceu na tarde desta terça-feira (19).

Após os procedimentos legais, a comissão decidiu classificar em primeiro lugar a empresa Tecnoplan Planejamento e Empreendimentos Ltda. EPP, com o valor total de R$ 138.819,00. O processo agora segue para adjudicação do prefeito João Cury.

De acordo com o edital, o prazo para conclusão das obras é de 150 dias. A praça será construída na confluência das ruas Manoel Deodoro Pinheiro Machado e Adolpho Lutz. O projeto inclui calçada em piso de concreto armado, academia ao ar livre, playground, rampas de acessibilidade, bancos em madeira, lixeiras, ponto de hidratação, iluminação e paisagismo.