Definida empresa que construirá casas em Rubião

A Copel (Comissão Permanente de Licitações) da Prefeitura de Botucatu anunciou nesta quarta-feira (10) a empresa vencedora da concorrência pública 004/13 destinada ? construção de 71 unidades habitacionais do Residencial Nova Esperança, em Rubião Júnior. O conjunto será construído ao lado da área onde já estão sendo erguidas as 499 moradias do Residencial Caimã.

A responsável pela execução das obras será a Construtora Sousa Araújo Ltda., única empresa habilitada para o certame. Outras três entraram na disputa, mas por apresentarem problemas com a certidão de acervo técnico que foi julgada incompatível com a complexidade do objeto licitatório, foram impedidas de apresentarem propostas.

A vencedora do processo licitatório executará a obra ao custo de R$ 4.275.883,77. Os recursos serão repassados pelo Governo do Estado através da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). A Prefeitura fez a doação do terreno para receber o empreendimento.

Após adjudicação e homologação do resultado, a empresa deverá assinar contrato no prazo de cinco dias consecutivos, a partir do documento expedido pela Administração. O prazo para entrega do conjunto é de 12 meses contados do início da obra.