Defesa Civil atende incidentes provocados pela chuva

As fortes chuvas que desabaram no município nas últimas horas, resultaram em mais de 20 atendimentos da Defesa Civil. Segundo o coordenador Paulo Renato da Silva, embora as ocorrências tivessem causado danos materiais não houve registro de feridos.

Entre os atendimentos houve queda do telhado de uma antiga marcenaria na Rua Vicente Ventrella, Bairro 24 de Maio, assim como desmoronamento de terra na Rodovia Gastão Dal Farra, no Jardim Aeroporto, em razão da enxurrada.

Na Rua Antônio Carlos dos Santos, Distrito de Rubião Júnior, o rompimento da canalização do sistema de galerias provocou uma grande  cratera sendo necessária a interdição da rua por tempo indeterminado. Em alguns pontos da cidade também houve falta de energia em razão de sobrecarga elétrica deixando os moradores sem luz. 

“Tivemos um feriado de carnaval bastante movimentado em razão das chuvas. Computamos mais de 20 ocorrências entre deslizamento de terra, retorno de esgoto, alagamentos, transbordamento, queda de árvore, entre outras. Continuamos em estado de alerta, pois há previsão de mais chuvas”, alertou Paulo Renato.