Defesa Civil atende família em situação de risco

A Defesa Civil do Município, através do coordenador Paulo Renato da Silva, esteve no Parque Imperial realizando vistoria e assistindo uma família que estava em situação de risco. Durante o atendimento foi constatado que o poste interno de energia da residência está em situação extremamente precária colocando em risco a família que vive no imóvel.

De acordo com a moradora,  devido as condições da parte elétrica da casa vários acidentes já acorreram como curtos e choques, em razão de vários fios desencapados por todos os cômodos. “É uma situação que merece toda atenção, pois um curto circuito pode acarretar um incêndio e destruir o imóvel, além de colocar em risco a vida das pessoas que residem na casa”, disse Paulo Renato.

Diante do que presenciou e anotou, o coordenador  adiantou que irá providenciar assistência para a família, consistente na reparação elétrica e troca do poste devido o grau de risco que os moradores estão expostos e principalmente pela falta de condições financeiras dos requerentes.