Construção de praça no Jd. Cambuí entra na reta final   

praca-cambui-foto-carlos-pessoa-15-customA região norte da Cidade ganhará mais uma área pública destinada ao lazer da população. Desta vez, os beneficiados serão os moradores do Jardim Cambuí e Jardim Ouro Verde com a construção da Praça José Fernandes Vasques, localizada na confluência da Avenida Cecília Lourenção e das ruas Philomena Cunha e Florindo de Pieri.

As obras, a cargo da Construtora Dimensional, já estão em estágio bastante avançados. Depois da execução da terraplenagem e de toda a demarcação dos espaços, também já foi feito o assentamento de guias, instalação de bancos e lixeiras e preparação da base para concretagem do piso. O plantio de grama também já foi iniciado.

Serão instalados no local ponto de hidratação, rampas de acessibilidade, luminárias, além de amplo paisagismo A nova praça disponibilizará aos frequentadores playground (gangorra, escorregador, balanço e gira-gira) e academia ao ar livre. O investimento da Prefeitura é da ordem de R$ 120 mil. A previsão de inauguração é para o dia 24 de setembro.