Confira o expediente nas repartições públicas municipais no feriado de Corpus Christi

A Prefeitura de Botucatu informa que o expediente nas repartições públicas municipais seguirá um cronograma diferenciado no feriado nacional de Corpus Christi , celebrado no dia 26 de maio. As repartições não funcionarão nesta quinta-feira (26), feriado; e na sexta-feira (27), ponto facultativo. O expediente voltará ao normal na próxima segunda-feira (30).

Saúde – Os Prontos-Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e Vila dos Lavradores, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas. Já as unidades de saúde seguirão o expediente da Prefeitura. Mais informações pela Secretaria Municipal da Saúde (14.3811-1100).

Educação – As escolas municipais de Ensino Fundamental I e II, EJA, EMEJA e Educação infantil, seguirão o expediente da Prefeitura, com aulas suspensas nos dias 26 e 27.

A exceção fica por conta do Centro de Educação Infantil (CEI) “Ruy Amado Piozzi”, na Vila dos Lavradores que funcionará em sistema de plantão para atender os alunos de 0 a 3 anos na sexta-feira (27). Já o CEI “Claudeval Luciano da Silva”, funcionará em sistema de plantão na sexta-feira e sábado (27 e 28). Mais informações na Secretaria Municipal de Educação (14 3811-3179).

Limpeza Pública – A coleta de lixo domiciliar [materiais orgânicos e reciclados] será realizada normalmente neste período. Mais informações podem ser obtidas junto com a Botucatu Ambiental (14 3813-1486).

Casa do Cidadão – Os serviços públicos oferecidos na Casa do Cidadão [Rua Cardoso de Almeida, 1.001 – Centro] também seguirão o expediente da Prefeitura. São eles: Procon (14 3882-7722), Sala do Empreendedor (14 3882-7823), Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT (14 3815-8804) e Ministério do Trabalho e Emprego (14 3882-0561), e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Botucatu – Cejusc (14 3815-3445).

(Ass. de Imprensa da Prefeitura)