Comunicação lança informativo voltado para o funcionalismo

A secretaria municipal de Comunicação, da Prefeitura Municipal, lançou oficialmente, na manhã desta quarta-feira o periódico “Nossa Gente”, um informativo interno para os servidores públicos municipais. No primeiro número relata a nova sistemática de atendimento ? população, que será das 8 ? s 16h30, de maneira ininterrupta.

Também consta nesse novo meio de comunicação, informações variadas sobre o cotidiano do funcionalismo público, abrangendo entre outras, as áreas de Saúde, Segurança e Cultura. Uma coluna denominada “Minha história” é bastante interessante e tem o objetivo de valorizar e enaltecer o trabalho de funcionários que trabalham na prefeitura há muitos anos.

Nesse primeiro número o homenageado na coluna “Minha história” é Jorge de Campos Júnior, o Jorginho, que entrou na Prefeitura em 1982 como guarda mirim e hoje é chefe da seção de Informática. Dos 44 anos de vida do homenageado, 28 deles foram dedicados ? prefeitura.

O expediente do Nossa Gente com circulação mensal, tem Carlos Alberto Pessoa como jornalista responsável, com textos de Igor Medeiros e Andréa Seullner Domingues. Já Marquinhos Magnoni assina pela arte e diagramação. O e-mail para contato é nossagente@botucatu.sp.gov.br

Fotos e vídeo: David Devidé