Com gastronomia e boa música, Festa de São Francisco vai angariar fundos para a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes

 

festa-sao-francisco-capaNos dias 07, 08 e 09 de outubro, o Pátio da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes receberá uma grande festa que tem como principal objeto ajudar na reforma da Igreja. O Rotary Club Cidade Alta e a Romagnolli Promoções esperam mais de 5 mil pessoas nos três dias de evento, que terá muitas atrações no palco, gastronomia de qualidade, diversões infantis e muito conforto com área coberta de 800 m², banheiros de luxo e segurança.

Na sexta-feira, dia 07, a partir das 19h00, acontece a abertura da festa com barracas de lanche, pastel, porções, doces, bebidas e Chopp Brahma. No palco o show fica por conta do grupo 4 no sertão, destaque no Vila Mix em São Paulo, a partir das 20 horas.

No sábado, dia 08, o destaque é o almoço gaúcho, partir das 12h00, com o tradicional Espetão, acompanhado de arroz, farofa, vinagrete e pão. Na parte musical uma boa moda de viola com a dupla Emerson e Nando. Já a partir das 20 horas, quem sobe no palco é o grupo Rabo de Saia de Bauru, apresentando um repertório de Samba das antigas. O grupo já se apresentou em Botucatu com grande sucesso.

lourdes
Foto Panorâmio: Festa vai reverter renda para a Paróquia

No domingo, dia 09, espaço para o almoço Italiano a partir das 12h00 e a animação fica por conta da Téinha e Vanderlei com o melhor da música italiana e popular brasileira. Às 20h00, para fechar com chave de ouro, será a vez da banda ABR3.

Os convites para o almoço Italiano podem ser adquiridos na Dalu, Casa Pinceli, Botupapel, Paróquia Nossa Senhora de Lourdes ou no dia do evento. O valor da contribuição é de R$ 25,00, sendo que haverá a opção de levar para casa seu almoço.

O Festa de São Francisco é uma realização do Rotary Club Cidade Alta (a serviço da humanidade) e da Romagnolli Promoções e Eventos com apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu.

“Estou feliz com a realização dessa festa que espero que se torne uma tradição para todos os anos. Apesar de nossos fiéis serem generosos com a paróquia, temos que mantê-la sempre segura e bonita e as reformas custam muito. É graças a iniciativas como essa que conseguimos fazer tudo o que a paróquia necessita”, comentou o Frei Ismael.

cartaz-sao-franciso