Colégio Embraer aprova 34 alunos da Rede Municipal

O Instituto Embraer de Educação e Pesquisa divulgou  a lista dos candidatos aprovados no Processo Seletivo para a matrícula na 1ª série do Ensino Médio, turma 2015 do Colégio Embraer – Casimiro Montenegro Filho, em Botucatu. As inscrições acontecem no período de 8 a 10 de dezembro de 2014, das 8h30 às 16h30 na secretaria do colégio Embraer e os candidatos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

O Colégio Embraer disponibiliza 120 vagas para alunos egressos da rede pública de ensino fundamental de Botucatu, além de outras sete cidades da região: Anhembi, Areiópolis, Bofete, Itatinga, Pardinho, Pratânia e São Manuel. Nos anos de 2012 e 2013, para se ter ideia, a média de concorrência para ingressar no colégio foi de 12 candidatos por vaga.

Para o ano letivo de 2015, 34 alunos da rede municipal de Ensino de Botucatu foram aprovados e convocados para a inscrição da matricula na primeira chamada. Eles são oriundos das seguintes escolas: EMEF Prof. Jonas Alves de Araujo (12); EMEF Dr. João Maria de Araújo Junior (11); EMEF Luiz Tácito Virginio dos Santos (6) e EMEF Prof. Elda Moscogliato (5).

Segundo Tatiane Ribeiro da Silva, mãe da aluna Thalyta  Ribeiro, da escola Jonas Alves de Araujo, uma das aprovadas no Vestibulinho, a escola contribuiu muito para o sucesso de sua filha. “Estou muito orgulhosa com a conquista, pois entrar para o Colégio Embraer era um sonho dela e a escola ajudou muito para que isso acontecesse, com professores  dedicados e empenhados na educação de seus alunos”, comenta.

De acordo com Melissa Guerreiro, Gestora da escola Jonas Alves, a aprovação de seus alunos no Colégio Embraer é o resultado de um trabalho que é realizado com estudantes desde o sexto ano. “Estamos muito felizes por eles terem conseguido aprovação em um Vestibulinho tão concorrido como o Colégio Embraer. Os alunos perceberam que todo o estudo e trabalho que tiveram nesses anos todos não foi em vão”, conclui.

 

Relação dos convocados

 

Abner Ribeiro

Amanda Ullrich

Ana Beatriz Correia Gomes da Silva

Ana Giulia Azevedo de Araujo

Ana Laura de Lima Pelicia

Beatriz David Pontes

Bruno Mateus Carolino Cardoso

Caio Sol Bispo dos Santos

Carol Carvalho Ferrari

Emanuelle Elisabete Jacyntho Pereira

Erika Kayoko Hamaguti

Gabriel dos Santos da Silva

Geovana Cristina Prado Amorosino

Grazielle Fernanda Soares da Silva

Guilherme de Oliveira

Gustavo Borges dos Santos

Gustavo de Souza Villa

Heloisa Ferreira Lima

Isabela Caroline Correa Camargo

Julya Martins Alves da Silva

Katleen Isabelly Santana Mara

Kauana Maria de Souza.

Lindaura Eliabety dos Santos Tito

Lorena Iris Ribeiro Silva

Luana Tayna Alves Toledo 

Lucas Barbosa Morilha da Silva

Luis Felipe Rodrigues Machado Pedroso

Marcelle Ropke de Campos

Natalia Vitor Marconi

Nicolli Egilio de Oliveira

Sabrina Alexia Michelin Cesar

Samuel Bassani de Oliveira

Tales Inacio Primo

Thalyta Ribeiro da Silva