Claro lança rede 4GMax em Botucatu

 

4g-max-planosA partir de agora, os mais de 141 mil moradores de Botucatu, em São Paulo, já podem usufruir da rede de quarta geração da Claro, que permite o acesso à internet em altíssima velocidade e a melhor experiência em recursos como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo. A Claro é a primeira operadora a levas a tecnologia à cidade e todos os assinantes da companhia têm acesso ao 4GMax, sejam pré-pago, pós-pago ou controle, sem nenhum custo adicional.

“A Claro quer garantir a melhor experiência em internet móvel aos seus clientes e para isso tem investido muito na ampliação da tecnologia 4G, que é o que existe de mais moderno e inovador em cobertura de rede no Brasil”, afirma Maurício Torres, diretor comercial da Claro para o interior de São Paulo.

No DDD 14, além de Botucatu, a operadora também está presente com essa tecnologia em Bauru e Marília. Ao todo, são mais de 800 mil pessoas beneficiadas, nesta região, que já podem navegar na rede móvel com alta velocidade no 4G.

Foto Júnior Quinteiro: Botucatu agora conta com a tecnologia 4G
Foto Júnior Quinteiro: Botucatu agora conta com a tecnologia 4G

Para usufruir dos benefícios, basta o usuário estar em um local com cobertura e ter um aparelho compatível. “Além de entregarmos navegabilidade em dispositivos móveis com alta performance, a Claro ainda oferece soluções quad-play que contemplam: celular, internet banda larga, telefone fixo e TV em único plano. São soluções multiserviços completas, que garantem a entrega de tudo o que nossos clientes querem: conectividade, mobilidade, economia, entretenimento e informação, a qualquer hora e em qualquer lugar”, afirma o executivo.

Antenada às tendências de mercado e na necessidade dos consumidores, a Claro, além de oferecer planos com os melhores pacotes de dados do mercado, é a única a disponibilizar o acesso promocional ao Whatsapp, sem descontar da franquia contratada.  Reconhecida como a operadora com o ‘Chip da Internet’, a operadora é líder em internet móvel no Brasil, com 54 milhões de acessos de dados móveis (total de acessos via celulares, modens, roteadores etc.), equivalente a 30,41% do total do mercado.

A Claro também foi a primeira operadora a comercializar o 4G no Brasil. Atualmente é vice-líder de mercado, com 25,36% de participação e líder em população atendida (94,2%). No estado de São Paulo tem participação de 26,1%, atendendo 16 milhões de clientes.

Sobre a Claro

claro-logoA Claro é uma das líderes em telefonia celular, possui mais de 64 milhões de linhas de telefones celulares no Brasil. A empresa está presente em mais de 4.000 municípios com as tecnologias2G, 3GMax e 4GMax.Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes.

É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Embratel Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.

4g-max