Cidade em contagem regressiva para inaugurar shopping

Está marcada para o dia 29 de maio (quinta-feira)a inauguração do Shopping Botucatu. Com capacidade para mais de 100 lojas, contará com  grandes marcas, dentre elas: Riachuelo, Lojas Renner, C&A, Lojas Americanas, Tenda Atacado, Parks & Games, Cineflix (com cinco modernas salas de cinema), McDonald’s, Montana Grill, Big X Picanha, Suco Bagaço, Hering, O Boticário, Banco Itaú, Morana, entre outras.
 
Empreendimento inédito com lazer, compras, serviços, hipermercado,  cinema 3D e ampla Praça de Alimentação e Eventos, o Shopping Botucatu  receberá o público a partir das 14 horas. Desenvolvido e planejado para ser um ambiente moderno e aconchegante, o shopping contará com estacionamento para mais de 1.200 veículos, amplos corredores e paisagismo, iluminação natural indireta e wifi.
 
Segundo José Henrique Faraldo, do Grupo JHF Brasil, o shopping é a realização do sonho de muita gente.  “É a concretização do que a população tem ansiado durante muitos anos. O shopping trará muita diversão, entretenimento e opções de compras”, disse.
 
De acordo com o diretor de Operações da REP Shoppings, Odivaldo Silva, o shopping mudará os hábitos de consumo e vida da população. “Com certeza as pessoas terão novos hábitos porque incluirão à sua rotina o Shopping Botucatu”, comentou. “Após o horário de trabalho, todo mundo vai passear no shopping, se encontrar com os amigos, fazer compras e terão mais tempo para fazer o que precisam”, reitera.