Campanha do Agasalho 2014 termina sexta

A Campanha do Agasalho 2014 segue com a arrecadação em mais de 120 pontos de coleta até sexta-feira, dia 25 de abril. Elas estão espalhadas pela Cidade em agências bancárias, supermercados, clubes, órgãos públicos, escolas e estabelecimentos comerciais. No dia 26 de abril (sábado) será feita a tradicional arrecadação porta a porta com a participação de mais de 300 voluntários.

Já a distribuição das peças será nos dias 30 e 31 de maio, nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), projetos sociais, entidades e associação de moradores. Em 2013 a Campanha do Agasalho arrecadou um total de 93.511 peças servíveis.

{n}Sobre a Campanha{/n}

A Campanha do Agasalho 2014, que teve início no dia 7 deste mês, é promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Botucatu, em parceira com a Secretaria Municipal de Assistência Social. Este ano a Campanha tem como padrinhos os músicos da Banda ABR3 e o slogan “Calor em dose tripla. Vem com a gente”.

Segundo a primeira dama e presidente do Fundo Social, Rachel Ferronato Cury, a presença dos integrantes da Banda ABR-3 tem como objetivo chamar a atenção da juventude para ações de solidariedade como esta. “Desde 2009 realizamos uma campanha diferente que busca sempre atender todas as pessoas homens, mulheres e crianças. Acredito que este ano, com a Banda ABR-3, vamos ter um olhar especial dos jovens que podem nós ajudar tanto com as doações como se voluntariando”, comenta.