Botucatuense será o mais novo governador do Rotary

O advogado botucatuense, Marco Antônio Colenci (foto), foi nomeado para ser o novo governador do Rotary Clube para o biênio 2001 e 2012, no Distrito 4310. Com 36 anos de idade, ele será o mais novo governador rotariano do Brasil. Embora seja membro do Rotary Cuesta, Colenci também terá sob a responsabilidade de sua gestão, os outros quatro Rotary da cidade.

Como governador do Distrito 4310, Colenci terá, também, que administrar uma região que conta com 35 cidades do Estado de São Paulo, totalizando 46 clubes rotários. Além de Botucatu e região, Colenci terá que administrar os clubes rotários de cidades como Itú, Piracicaba, Boituva, Indaiatuba, Tietê, Cerquilho e Agudos.

Vale lembrar que o Newton Colenci, pai do novo governador, também exerceu essa função de governador na gestão 1990/1991 e foi considerado um dos melhores e mais atuantes governador rotariano.

“Sinto-me honrado, pois o cargo de governador é uma indicação feita por um consenso entre as diretorias rotárias das cidades que estão no Distrito 4310. Tenho uma grande responsabilidade nas mãos e vou fazer de tudo para corresponder a confiança em mim depositada”, colocou o governador nomeado.

Embora mantenha sigilo, ele já está fazendo a escolha das pessoas que irão ajudá-lo na administração. “Já estou pensando em nomes, mas não terei problemas para montar minha equipe distrital, porque temos muito nomes relevantes nos clubes”, colocou Colenci, sem adiantar nomes. “Primeiro vou fazer o convite e quando eu tiver minha equipe formada, divulgaremos os nomes e nossa cronologia de trabalho”, esquivou-se.

A posse de Colenci como governador do Rotary Clube Distrito 4310, está marcada para acontecer no dia 2 de julho do ano que vem e serão convidadas 600 pessoas. O local será definido oportunamente.

Fotos: Jornal Acontece Botucatu