Botucatu terá campanha do McDia Feliz neste sábado

A franquia do McDonald´s de Botucatu realiza neste sábado, dia 29, mais uma edição do McDia Feliz.  Nesse dia, toda renda da venda do sanduíche Big Mac será revertida  ao Departamento de Oncologia Pediátrica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu  (HCFMB). Uma campanha realizada pela Rádio Municipalista esta semana jê conseguiu mais de  800 lanches.

A organização aventa superar a marca obtida nas edições anteriores e os interessados em fazer parte da campanha pode adquirir os tíquetes dos lanches antecipados.  Cada tíquete custa R$ 13,50 e vale um lanche que poderá ser trocado pelo BigMac no dia da campanha. A expectativa da franquia de Botucatu  é conseguir vender 7 mil  lanches e os tíquetes antecipados representam importante parcela na arrecadação total da campanha.

A campanha McDia Feliz, realizada a nível nacional, é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. Em 2015 serão 72 projetos de 58 instituições de todo o país que irão receber recursos da arrecadação da campanha.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de 0 a 19 anos. A campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil.