Botucatu entrega 330 casas do Jardim do Bosque I

O sonho da casa própria será realizado por mais 330 famílias na próxima quinta-feira, 3 de julho, com a entrega das chaves do Residencial Jardim do Bosque I. A cerimônia está marcada para as 9 horas e será prestigiada por diversas autoridades, entre elas o prefeito João Cury Neto. O empreendimento, destinado a famílias que integram a Faixa 2 do Programa Minha Casa Minha Vida, é fruto da parceria entre a Prefeitura de Botucatu, a Caixa Econômica Federal e o Grupo Pacaembu (foto).

O investimento total foi de R$ 28.947.629,30. Localizado entre os residenciais Santa Maria e Maria Luiza, às margens da rodovia Gastão Dal Farra, o novo bairro é composto por 330 unidades habitacionais com área privativa de 43,74 m², divididas em dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes.

Atendendo às exigências de qualidade do MCMV, o empreendimento é equipado com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgoto, drenagem, energia elétrica, iluminação pública e disponibilidade de acesso ao transporte público.

Com mais este empreendimento, a Prefeitura de Botucatu e o Grupo Pacaembu superam a marca de mais de 2 mil moradias entregues na cidade com o Residencial Caimã (499); Residencial Flora Rica (211), Residencial Maria Luiza (816) e o Residencial Santa Maria (407). Atualmente, mais de 500 unidades estão em construção com os residenciais Jatobá (274) e Jardim do Bosque II (302).