Bazar em prol do Asilo terá início nesta quarta-feira

A partir desta quarta-feira (2) tem início o bazar beneficente em prol do Asilo Padre Euclides na Rua Curuzu, nº 1.117 e segue até sábado (5). O horário de funcionamento de quarta a sexta-feira será das 9 ? s 17 horas; e no sábado das 9 ? s 13 horas. Outras informações sobre o bazar podem ser obtidas no Asilo pelo telefone (14) 3882-2005 e no Fundo Social de Solidariedade pelo contato (14)3813-8504.

O bazar conta com artigos de cama, mesa e banho, calçados, bijuterias, utensílios, objetos de decoração, eletrodomésticos, brinquedos, livros, CDs, DvDs e miudezas em geral. A doação dos diversos itens foi mobilizada com apoio do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Botucatu.

Segundo a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rachel Ferronato Cury (foto), a arrecadação das peças para o bazar foi muito boa. “A população botucatuense colaborou com a doação dos itens para a realização deste bazar e agora nossa expectativa é que as pessoas prestigiem esta ação comprando alguns produtos e assim irão ajudar o Asilo”, comenta.