Avenida terá estacionamento proibido em horário de pico

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semutran) informa que a partir da próxima sexta-feira (25) será proibido o estacionamento na Avenida Deputado Dante Delmanto em determinados horários. A medida compreende o trecho entre a rotatória em frente ao Estádio Municipal João Roberto Pilan (Inca) e a Rua Gregório Pedro Garcia, nos dois sentidos de direção.

Segundo o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Vicente Ferraudo, o objetivo da ação consiste em promover uma melhoria no fluxo de veículos nos períodos de entrada e saída dos funcionários da Universidade Estadual Paulista (Unesp), localizada no distrito de Rubião Júnior.

Dessa maneira, a via de sentido Bairro – Unesp terá estacionamento proibido das 7 ? s 8h30 e das 13 ? s 14 horas. Já no sentido Unesp – Bairro, os veículos não poderão estacionar das 11h30 ? s 12h30 e das 17 ? s 18 horas.

Nesta quarta-feira (23), o secretário Vicente Ferraudo e o fiscal de tráfego e transporte, Rodrigo Fumis, estiveram na Avenida Deputado Dante Delmanto para entregar pessoalmente panfletos explicativos aos comerciantes da região. Na sexta-feira, a equipe da Semutran colocará placas de sinalização com os horários no local.