Atrações no fim de semana marcam aniversário da Cidade

Neste fim de semana, o Largo da Catedral deverá receber grande público para acompanhar os shows em comemoração aos 157 anos de Botucatu. No sábado (14), a praça de alimentação solidária começará a funcionar a partir das 11 horas. A estrutura de brinquedos infláveis (escorregador, castelinho, piscina de bolinha, pula-pula) montada em frente a Praça Rubião Júnior estará aberta ao público durante todo o dia de forma gratuita.

A missa alusiva aos 157 anos será celebrada pelo arcebispo metropolitano de Botucatu, Dom Maurício Grotto de Camargo, ? s 19h30, na Catedral. Por volta das 20h30, no palco externo, tem início o show de abertura da noite, com os botucatuenses do ABR-3. E fechando o dia, com o melhor do sertanejo, a dupla César Menotti e Fabiano. Os precursores do sertanejo universitário têm mais de 1 milhão de CDs e DVDs vendidos na carreira e prometem um show de arrepiar.

No domingo (15) acontece a Caminhada da Mulher contra o Câncer de Mama. A concentração será ? s 15 horas no Espaço Cultural, onde os organizadores distribuirão as camisetas para os participantes. O início da caminhada, que percorrerá a Avenida Dom Lúcio até o Largo da Catedral, está marcado para as 16 horas e a previsão é que a chegada aconteça por volta das 16h30.

Fechando os quatro dias de celebração, a partir das 20h30, no palco externo, toca a banda Rockwell, também de Botucatu, seguida pela atração principal da noite, os mineiros do Jota Quest. Em 15 anos de carreira o Jota Quest vendeu mais de três milhões de cópias e ganhou dois discos de platina-tripla, dois discos de platina-dupla, um disco de platina e três discos de ouro. O show desse domingo (15) tem tudo para ser um dos maiores da banda e promete contar com seus maiores sucessos.