Associação El Shaddai promove Feira Cultural

A Associação El Shaddai que possui dois convênios com a Prefeitura Municipal, especificamente, com a Casa Transitória e a Creche Roseli Alves Leite, estará promovendo no dia 15 de agosto, das 9 às 12 horas, a Feira Cultural,

O tema escolhido é sustentabilidade e terá a participação das crianças e trabalhos com materiais recicláveis. A feira acontece na sede da creche que fica na Avenida Waldemar Vizotto, nº 130, no Jardim Santa Elisa, com entrada franca para o público interessado.

A Associação El Shaddai tem atuado desde 2009 por meio de ações socioeducativas no bairro Jardim Santa Elisa, onde há um número significativo de crianças em situação de vulnerabilidade social. Ela busca promover ações conjuntas com o Município e demais serviços, visando oferecer às crianças e as suas famílias condições propícias para o seu desenvolvimento social, minimizando a exclusão social.

Ainda utiliza a creche para promover atividades com 25 crianças em parceria com o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente). A entidade ainda oferece oficinas de cultura (teatro e música) a, aproximadamente, dez adolescentes durante o período vespertino e aulas de inclusão digital a outra turma de dez adultos no período noturno.