Aposentados da Prefeitura recebem o Auxílio Saúde

Na manhã desta quinta-feira, em cerimônia que se iniciou ? s 8 horas, no Salão Azul da Secretaria Municipal de Educação (antigo Seminário São José), o prefeito João Cury Neto fez a entrega do cartão que permitirá a 162 servidores públicos municipais inativos e pensionistas estatutários a terem acesso ao novo benefício criado pela atual administração: o “Auxílio Saúde”.

Cada beneficiário que esteve presente recebeu seu cartão magnético individualizado, acompanhado de senha e o manual básico de utilização (foto). O secretário municipal de Administração, Luiz Augusto Felippe, esteve acompanhando o prefeito para explicar aos aposentados como será o seu funcionamento. O auxílio saúde terá o valor de R$ 300,00 e será concedido mensalmente, podendo acumular-se por período não superior a três meses.

“Trata-se de um momento importante porque estamos honrando um compromisso assumido. Este benefício permitirá aos nossos aposentados e pensionistas cuidarem melhor de sua saúde e de sua família”, destaca o prefeito.

O Auxílio Saúde poderá ser utilizado em uma rede que hoje conta com mais de 60 empresas e profissionais credenciados e inclui clínicas médicas, cirurgia plástica, pediatria, endocrinologia, psicologia, nutricionistas, consultórios odontológicos, radiologia odontológica, farmácias e drogarias, fonoaudiologia, homeopatia e manipulação, laboratórios, óticas e empresas de materiais médicos e hospitalares.

Fotos: Fernando Ribeiro