Amanda Ferrari mostra seu talento em show gospel

Fotos: Danilo Ramos

?

Para atender a população evangélica nas festividades de aniversário dos 160 anos de Botucatu, subiu ao palco armado na Praça da Catedral na noite de domingo a cantora gospel Amanda Ferrari, que apresentou seus maiores sucessos. Um grande público marcou presença para? prestigiar a cantora.

Amanda lançou seu primeiro CD em 1999, “Manifesta tua glória”, tendo boa aceitação. Dois anos depois lança “Ao que vencer”. Depois de três anos afastada das gravadoras lança “Lutando e Vencendo”, que fez grande sucesso, gerando seu primeiro disco de ouro e a partir dele começa a ser convidada para se apresentar em ? igrejas e congressos. Destaque para as músicas? “Ele veio” e “Quando Ele quer”.

Em 2007 lança o CD ? “Avivamento”, dando mais uma alavancada na sua carreira musical. Em 2009 assina contrato com a Praise Records e lança “O Espetáculo de Deus”. Em 2010 lança seu primeiro álbum infantil, o CD “For Kids – Vol. 1”.

Em 2011 surge o seu maior sucesso, o CD “Eu vejo Deus”, conquistando disco de ouro. Destaque para as músicas “O Relógio de Deus”, “Eu vejo Deus” e “A Virada” que ? até hoje é a música mais procurada no site letras.mus.br.

Em 2012 lança o CD “Eu nem sonhava”, ao qual não houve muita repercussão, principalmente pelo grande sucesso que havia sido o “Eu vejo Deus”. Em 2013 Amanda inova, sai da Praise Records, vai para AF Music e para de produzir com Melk Carvalhedo. Lança o CD “Sobreviventes”, produzindo com três produtores: Henrique Oliveira, Ronny Barbosa e Rafael e Juninho Andrade, cada um ficou responsável com cinco canções. O CD logo já virou disco de ouro, ganhando grande destaque pelo Design Gráfico e pelas músicas “Invicto”, “Adorador”, “Ressurreto”, “Sobreviventes”, e “Além do Rio”. Em torno de toda sua carreira ela já vendeu cerca de 350 mil cópias.