Adriana Arydes canta em Botucatu neste sábado

A comunidade católica da Catedral Metropolitana de Botucatu traz para Botucatu neste final de semana, especificamente no sábado (18), a partir das 20h30, a cantora gospel Adriana Arydes que se apresenta Ginásio I da Associação Atlética Botucatuense (AAB), no projeto 2ª Noite Com Cristo. O show já passou por várias cidades brasileiras e os ingressos poderão ser adquiridos na secretaria do clube.

A cantora mostra seu repertório, em especial o trabalho do seu 8º CD “Coisas que vivi” com um tom intimista e muito particular, porque traduz experiências da cantora nos últimos anos – de perdas pessoais a restituições, de desalentos a esperanças. “Muitas pessoas vão se identificar com as letras, pois tratam de temas bastante humanos”, diz a cantora. “Algumas coisas que vivi muitas mulheres passaram por isso”, emenda.

A história da Adriana com a música católica surgiu ainda na infância, aos 7 anos de idade onde ela participava do coral da paróquia que frequentava no interior de São Paulo. O amor pela arte continuou ao longo do tempo, onde fez parte da banda Canção Nova. Seu primeiro trabalho solo foi consolidado em 1998, e hoje traz consigo uma bagagem com 8 CDs e 1 DVD.

A trajetória da cantora ganhou espaço no cenário da música católica e hoje sua presença é confirmada em vários eventos por todo território nacional e agora também vem ganhando espaço no cenário internacional, onde por meio da música e do seu testemunho, leva a palavra de Deus a todos. Um dos momentos mais marcantes em sua carreira foi em 2007, quando foi convidada para cantar para nosso Papa Bento VXI na sua vinda ao Brasil, fazendo com que sua voz chegasse a milhões de irmãos e fiéis.