Abertura oficial do Natal acontece sexta-feira

A Prefeitura de Botucatu e os comerciantes da Vila dos Lavradores realizarão na próxima sexta-feira (12) a abertura oficial do Natal 2014. O evento acontecerá na Rua Major Matheus, junto a Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi,  a partir das 19h30. Neste dia o comércio passará a funcionar em horário estendido, de segunda a sexta-feira, até às 22 horas para que os consumidores tenham mais tranquilidade para realizar as compras de Natal.

A programação do evento inclui a chegada do Papai Noel e entrega das chaves da cidade pelo prefeito João Cury, distribuição de balas, pipoca, algodão doce, recreação para as crianças com brinquedos infláveis, além da apresentações do Coral Municipal Cidade de Botucatu.

Durante o evento acontecerá o acionamento da iluminação natalina que enfeita três dos principais corredores comerciais da cidade: Amando de Barros, Major Matheus e Avenida Dom Lúcio. O prefeito João Cury Neto reforça o convite para que as famílias possam participar do evento.

“A cidade vive um momento especial. O comércio está em franco desenvolvimento e deveremos atrair muitos consumidores de cidades vizinhas. Os principais corredores comerciais estarão muito bonitos com os enfeites natalinos. A cidade já começa a respirar o clima de Natal. Convidamos a população para prestigiar esse grande evento na sexta-feira. Queremos iniciar a contagem regressiva para o Natal em grande estilo”, declara o prefeito.