“Natal Luz” foi lançado em várias praças da cidade

A contagem regressiva  para o acionamento simultâneo da iluminação natalina em diferentes pontos da cidade foi feito da Praça Rubião Júnior, ao lado da Prefeitura

 

A noite deste domingo (6) foi marcada, em Botucatu, pelo lançamento do projeto “Natal Luz”, que levou iluminação especial para algumas das principais praças da Cidade.  A contagem regressiva  para o acionamento simultâneo da iluminação foi feito da Praça Rubião Júnior, ao lado da Prefeitura.

Evento contou com a apresentação do grupo “Barão Alfaiate”, que inclui saxofone, trompete, trombone, bateria e piano, executando canções natalinas e a Corporação Musical Damião Pinheiro Machado, com distribuição de pipoca, algodão doce e a presença de Papai Noel.  Pontos de iluminação foram na Praça Emílio Peduti – Bosque, Praça Cavalheiro Virgilio Lunardi (Vila dos Lavradores), Praça Rubião Júnior (Catedral), Praça Anita Garibaldi, Praça Pedro Torres (Prefeitura), Ginásio Municipal de Esportes e Largo da Estação (Vintinha). Nesses locais, a iluminação especial de Natal permanecerá acesa à noite até o dia 5 de Janeiro. 

A ação desse ano foi ampliada após o sucesso da iluminação da  Praça Rubião Júnior, realizada pela primeira vez no ano passado. A edição de 2015 conta com apoio das secretarias de Esportes, Lazer e Turismo; Obras, Comunicação, Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços e de Cultura. 

Outra novidade neste ano é a montagem de uma programação com apresentações musicais, no período de 7 a 18 de Dezembro, nas praças Rubião Júnior, Emílio Peduti (Bosque) e Cavalheiro Virgílio Lunardi (Igreja Sagrado Coração de Jesus/Vila dos Lavradores). 

Programação do Natal Luz

 

07/12 – 20h00

Praça Rubião Junior

Orquestra e Coral Joanna De Angelis

 

08/12 – 19h30

Praça Rubião Junior

Coral do Projeto Guri

 

09/12 – 19h30

Praça do Rubião Junior

Coral Municipal de Botucatu

 

09/12 – 20h30

Praça do Bosque

Coral Municipal de Botucatu

 

11/12 – 20h00

Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi

Corporação Musical Damião Pinheiro Machado

 

15/12 – 20h00

Praça do Bosque

Corporação Musical Damião Pinheiro Machado

 

16/12 – 20h00

Praça Rubião Junior

Banda Marcial Botucatu da AFRAPE

 

16/12 – 20h00

Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi

Coral da Aitiara

 

17/12 – 20h00

Praça Rubião Junior

Apresentação da APAE

 

18/12 – 20h00

Praça do Bosque

                                                     Falas e Cantos de Nossa Terra –  Violeiros