“Feriadão” interrompe expediente em órgãos públicos

A Prefeitura de Botucatu informa que, de acordo com o decreto nº 9.702, as repartições públicas municipais não funcionarão nesta quinta-feira (19), feriado nacional de Corpus Christi e na sexta-feira (20), ponto facultativo. O expediente volta na próxima segunda-feira (23), dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo Fifa 2014, quando o atendimento ao público será realizado até às 12h30. 

As coletas de lixo não serão realizadas somente nesta quinta-feira e seguirão normal na sexta e sábado.  As creches e unidades de saúde também não funcionarão durante o feriado e ponto facultativo, retornando aos trabalhos no dia 23. 

A exceção fica por conta da “Creche do Comércio” CEI – Claudeval Luciano da Silva (Rua Amando de Barros) que não funcionará somente na quinta e permanecerá com suas atividades normalmente na sexta-feira e sábado em sistema de plantão. Já o CEI – Ruy Amado Piozzi fechará também no feriado e na sexta-feira funcionará em sistema de plantão, somente para as crianças da creche.

O Pronto-Socorro Adulto “Dr. Virgílio José Lunardi” (Rua Joaquim Lyra Brandão, nº 285 – Vila Assumpção) e o Pronto-Socorro Pediátrico “Professor Dr. Antonio de Padua Campana” (Praça Alexandre Fleming, nº11 – Vila dos Lavradores) funcionarão todos os dias, nos atendimentos de urgência e emergência, assim como a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), pelo telefone 192.