Ladrão invade casa, furta objetos, mas deixa boné e camiseta no local do crime

Polícia
Ladrão invade casa, furta objetos, mas deixa boné e camiseta no local do crime 04 dezembro 2016

furto-savini-5Uma moradora do bairro Convívio, em Botucatu, teve uma desagradável surpresa na tarde deste domingo, 04. Ela e a família se ausentaram do imóvel por aproximadamente uma hora e meia.

Ao retornar, ela percebeu que uma janela havia sido arrombada. Quando entrou no imóvel viu que os cômodos estavam todos revirados. “Nem o quarto das minhas filhas ele perdoou”, disse Ana Paula Savini, inconformada com a situação em que encontrou a casa.

O ladrão estava dentro da chácara quando a família chegou. Ao perceber a presença dos donos do imóvel, ele fugiu levando um notebook, uma câmera fotográfica, uma filmadora e vários objetos. furto-savini-6Porém, o homem deixou um boné e uma camiseta na casa, que serão usados pela polícia para identifica-lo. A PM fez buscas no bairro, mas não localizou o suspeito.

A vítima usou as redes sociais para pedir ajuda, se alguém oferecer esses produtos a preço baixo, avise a polícia. “Olha, não sei te explicar, mas é uma sensação péssima de você chegar em casa e ver tudo arrombado, sangue pela casa, falta das suas coisas e você não poder fazer nada. Insegurança total dentro de sua própria casa, minhas filhas estão assustadas”, disse ela ao Acontece Botucatu.

A polícia Científica periciou a residência em busca de outras pistas, além do boné e da camiseta. Provavelmente o criminoso tenha se machucado ao passar pelo vidro que arrombou, já que havia marcas de sangue pela casa. O caso será investigado pela polícia civil. Qualquer informação pode ser passada pelo telefone 190.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento