Comércio de Botucatu terá área de eventos para o Natal na Praça do Bosque

Cidade
Comércio de Botucatu terá área de eventos para o Natal na Praça do Bosque 04 dezembro 2016

 

Foto divulgação
Foto divulgação

O comércio de Botucatu irá montar nos próximos dias uma ampla área de eventos na Praça Comendador Emílio Pedutti, a Praça do Bosque. Ela ficará aberta entre os dias 7 e 23 de dezembro, de segunda a sexta, das 18h00 às 22h00. Nos fins de semana estará funcionando 16h00 às 22h00

A área de eventos contará com a ‘Casinha do Papai Noel’, praça de alimentação e outras opções de lazer.  Outra novidade é a parceria com a Maria Fumaça do Papai Noel para passeio na cidade. Embarque será na Praça do Bosque.

“São ações que trazem alegria para a população, buscando florescer o Espírito de Natal, impulsionando as vendas do comércio nessa época do ano”, ressalta o presidente da União ACE/CDL Luiz Rogério Peres.

No natal de 2015 a ‘Casa do Papai Noel atingiu a média 2 mil pessoas por noite de acordo com a ACE/CDL. O local contará com profissional de fotografia e segurança. A Carreata do Papai Noel pelos corredores comerciais da cidade será dia 17 de dezembro, começando às 10h00, com saída em frente ao Corpo de Bombeiros de Botucatu.

Com informações assessoria ACE/CDL

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento