Churrascaria Tabajara e AAB fazem a grande final do 1º Campeonato de Futebol Suíço da Turma da Chacrinha “João Roberto Pilan”

Esportes
Churrascaria Tabajara e AAB fazem a grande final do 1º Campeonato de Futebol Suíço da Turma da Chacrinha “João Roberto Pilan” 31 agosto 2016

 

CAMPEONATO JOÃO ROBERTO PILAN - Semi Finais (3)
Fortes disputas marcaram os jogos semi-finais do “João Roberto Pilan”

Definidos os grandes finalistas do 1º Campeonato de Futebol Suíço da Turma da Chacrinha “João Roberto Pilan”. Churrascaria Tabajara e AAB serão os protagonistas da grande final. Nosso Gás/Serralheria São Luis e Doceria Express/AAF fazem a disputado do terceiro e quarto lugares.

As semi-finais aconteceram na última quinta-feira, 25, e foram recheadas de emoções. No primeiro embate, disputaram uma vaga na final os times da AAB e Nosso Gás/Serralheria São Luis. Apresentando mais uma vez uma boa disciplina tática em campo, a agremiação da AAB conseguiu neutralizar o time do Nosso Gás/Serralheria São Luis e não teve dificuldade para vencer o jogo por 5 x 3 e assegurar a primeira vaga da final. Os gols foram marcados por Sandro Ricardo (3), Sérgio Parré e Piraju para AAB e César (2) e Floriano para o Nosso Gás/Serralheria São Luis.

CAMPEONATO JOÃO ROBERTO PILAN - Semi Finais (10)
Grande final será neste domingo entre Churrascaria Tabajara e AAB

Mas a emoção mesmo ficou por conta do segundo jogo da noite. Churrascaria Tabajara e Doceria Express/AAF fizeram o que foi considerado por todos, a melhor partida do campeonato até aqui. Grandes defesas, gols perdidos, marcação cerrada e bolas na trave deram o tom da partida que terminou empatada em 2 x 2. Jogando pelo empate por ter feito a melhor campanha na fase de classificação, quem carimbou passagem para a final foi a equipe da Churrascaria Tabajara. Os gols foram marcados por Luciano Mala (2) para o Tabajara e César e Marco Colenci para a Doceria Express/AAF.

Para Biro Pilan, um dos membros mais antigos da Turma da Chacrinha e um dos organizadores do campeonato, o balanço até aqui está sendo o mais positivo possível. “O campeonato está sendo um sucesso. Todas as equipes vieram bem montadas e preparadas para as disputas. Tivemos jogos de altíssimo nível e a final será feita entre os dois times que mantiveram a regularidade durante o torneio. Sem falar na a confraternização entre os atletas após os jogos que também foi bem bacana”.

A grande final e a disputa de 3º e 4º acontecem no próximo domingo, 4 de setembro, à partir das 8h30 no Campo da Chacrinha, na Chácara do Biro Pilan no Bairro Vista Alegre. Será realizada uma grande festa de premiação e um delicioso almoço de confraternização. A animação ficará por conta da dupla Kel Verneck e Fernando.

Serviço

8h30 – Disputa de 3º e 4º lugar

Nosso Gás/Serralheria São Luís x Doceria Express/AAF

10h00 – Grande Final

Churrascaria Tabajara x AAB

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento