Senac Botucatu está com inscrições abertas para cursos de capacitação na área de finanças

Geral
Senac Botucatu está com inscrições abertas para cursos de capacitação na área de finanças 31 agosto 2016

 

 

SenacAdministrar corretamente os recursos financeiros é uma necessidade constante em todas as empresas. E a demanda por um profissional capacitado que contribua para o sucesso nos negócios cresce a cada dia. Segundo Tamires Serrano, docente na área de finanças do Senac Botucatu, quanto mais qualificado for o profissional melhor será aproveitado dentro de uma organização.

“Atualmente o mercado procura profissionais com visão sistêmica, criativos e colaborativos. O profissional de finanças que por muitas vezes foi visto como o profissional responsável por corte de gastos e investimentos, não é mais procurado. Hoje o mercado busca os profissionais que promovem eficiência nos desembolsos realizados pela empresa, e participam das medidas para promoção das vendas e da marca”, reforça Tamires.

Atuar no segmento financeiro exige capacidade, dinamismo e segurança. “Devido à mudança constante dos aspectos econômicos e financeiros do mercado, é de extrema importância que os profissionais se atualizem, pois somente assim, conseguirão propor ideias inovadoras e criativas para a maximização dos resultados. Neste momento, os profissionais que estão sendo bastante procurados são aqueles que analisam riscos”, explica a docente.

Aos interessados em atuar na área, o Senac Botucatu está com vagas abertas para dois cursos: Matemática Financeira com Aplicações em Excel e Analista Fiscal. O primeiro, com 28 horas de duração, começa no dia 12 de setembro, das 19h15 às 22h15, de segunda a sexta-feira. O segundo, com 30 horas de duração, começa em 26 de setembro, das 19h15 às 22h15, também de segunda a sexta-feira.

Inscrições e outras informações no site www.sp.senac.br/botucatu ou pelo telefone (14) 3112-1150.

Serviço

Matemática Financeira com Aplicações em Excel

Data: 12 a 23 de setembro

Horário: de segunda a sexta-feira, das 19h15 às 22h15

Duração: 28 horas

 

Analista Fiscal

Data: 26 de setembro a 7 de outubro

Horário: de segunda a sexta-feira, das 19h15 às 22h15

Duração: 30 horas

 

Informações

Senac Botucatu

Endereço: Rua Dr. Rafael Sampaio, 85 – Boa Vista

Telefone: (14) 3112-1150

E-mail: [email protected]

Assessoria

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento