TV Acontece: Incêndio destrói carros em pátio da Botucatu Parking

Polícia
TV Acontece: Incêndio destrói carros em pátio da Botucatu Parking 27 julho 2016

Fotos: Acontece Botucatu

Um incêndio criminoso destruiu na tarde desta quarta-feira, 27, diversos carros no pátio da empresa Botucatu Parking, localizado entre os bairros Convívio e Jatobá. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram acionados para conter as chamas.

incendio-patio-3Segundo um funcionário da empresa, três pessoas invadiram uma área do pátio e atearam fogo. No total 15 veículos que estavam na área destacada para sucatas foram atingidos.

“Nós estávamos em outra área quando vizinhos nos avisaram. É fato que foi criminoso, talvez até crianças. Acho que não imaginaram o estrago que o fogo iria fazer. Não deu tempo de fazer nada, só esperar pelos Bombeiros”, disse Jeferson da Silva Gomes, funcionário da Botucatu Parking.

A empresa  é contratada da Prefeitura para acomodar os veículos que são recolhidos na cidades. Atualmente 600 carros estão acomodados em uma área de 15 mil metros quadrados.

Incêndio na ferrovia

incendio-patioNa última segunda-feira, dia 25, a reportagem do Acontece Botucatu registrou um incêndio ao lado da linha do trem em Rubião Junior. A área fica entre a Igreja de Santo Antônio e o campus da Unesp.

Pelas imagens é possível notar o as chamas próximas aos vagões da ALL.  Segundo o Corpo de Bombeiros, aproximadamente 100 ligações são recebidas diariamente pelo telefone 193 relatando focos de incêndio em Botucatu.

incendio-patio-2

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento