Solutudo lança revista em feira de negócios e traz Oswaldo Montenegro para Botucatu

Geral
Solutudo lança revista em feira de negócios e traz Oswaldo Montenegro para Botucatu 24 junho 2016

someraNa noite desta terça-feira, 23, o Espaço na Mata em Botucatu foi palco do lançamento da Revista Solutudo. O evento reuniu diversos empresários em inúmeros stands comerciais, proporcionando, além de uma bela festa, ótimas oportunidades de negócios.

Além da abertura nesta quinta-feira, 23, o evento reserva uma segunda noite nesta sexta-feira, 24, quando os presentes poderão acompanhar um show com um dos maiores cantores e compositores do país, Oswaldo Montenegro.

“A gente prepara tudo com muito carinho o ano inteiro para isso acontecer. Organizamos estilo americano, assim todos podem andar pelos expositores, fazer mais negócios, conversar com mais gente, se encontrar mesmo”, colocou Erika Morales, sócia proprietária da Solutudo.

Com muita descontração, empresários aproveitaram o ambiente para garantir novos negócios e expor suas marcas. A Unimed, que também é parceira do Acontece Botucatu, montou um stand na feira de negócios da Solutudo pela primeira vez.

erika“O evento é muito bom. Fomos muito bem atendidos por toda a equipe da Solutudo durante a contratação e montagem do stand, nos deixando muito seguros quanto a participação”, disse Solange Serafim, responsável pela área de comunicação e publicidade da Unimed Botucatu.

Outro parceiro em comum que esteve presente no encontro, foi o Senac. A instituição levou aos participantes uma mostra de toda estrutura de ensino que oferece em Botucatu.

“Esse evento já se consolidou na cidade e o Senac fazer parte e trazer um pouco da nossa área de educação para cá é muito bom. Hoje com essa crise que vimemos, nada melhor que você sair na frente no mercado do trabalho”, explica Diogo Teixeira, gerente do Senac Botucatu.

Tradicional, o evento se tornou ao longo dos anos, o maior encontro empresarial de Botucatu e região. “São 8 anos seguidos. É o que faz a gente querer continuar fazendo eventos iguais a esse para agradecer pela confiança em uma época que está tão difícil confiar em alguém. E ter esse evento com expositores, é como trazer para a nossa cidade tudo o que a gente vê de bom lá fora”, Explicou Rafael Somera, sócio proprietário da Solutudo.

Solutudo, que agora não é mais só de Botucatu. Devido a cobrança de botucatuenses fora da cidade, o negócio se expandiu para outros municípios. “Estamos terminando o primeiro ano de franquia com 25 unidades no Brasil inteiro, agora também no Espirito Santo e Paraná. Então, se você quer levar um pedacinho de Botucatu para outra cidade, só procurar o projeto de franquia da Solutudo que é uma grande oportunidade no mercado”, finalizou Somera, que atualmente cuida da parte de franquias da empresa.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento